segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Oi genteee! 😍😊
Hoje eu vim aqui mostrar os produtinhos em que eu usei no video
😊 💕  COMO EU PREPARO MINHA PELE 💕😊





















https://www.youtube.com/watch?v=0zXr_cfE3pc&feature=youtu.be


Vamos Lá!!👇

1- Base
Marca- Max Love
Cor- 03 Medio


2- Gel Camuflagem
Marca- Asepxia
Cor- Não Sei kkkk


3- Pó
Marca- Max Love
Cor- 03 Natural


😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍EXTRA😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝
Produtinhos que eu usei pra finalizar a make 😊

1- Rimel
Marca- Avon
Modelo- Big&Impact (waterproof mask)


2- Rimel
Marca- Avon
Modelo- ColorTrend (purple)


3- Batom
Marca- Max Love
Modelo- Matte
Cor- Diva 22

😍😝😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😍😝😝😍😝
REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT: Khetlym1
INSTAGRAM: Poxakhety
FACEBOOK: https ://www.facebook.com/khetlymvieira/

14 comentários:

  1. Boa tarde , como vai? Gostei bastante da seleção de produtos utilizados, realmente ainda nao conheço muito deles, mas já vi que preciso testar .
    Adorei a make. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muuuito falar sobre os produtos da Max Love mas ainda não tive a oportunidade de usar e vi que usou bastante da marca! Vou procurar conhecer os produtos que usou, beijos :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sei muito sobre maquiagens mas ouvi falar muito dessas marcas. Parecem bons, e o resultado ficou bacana! Parabens pelo post e video!

    ResponderExcluir
  4. Uma make leve para o dia a dia, muito fofa. COnheço algum desses produtos e aprovo (:

    ResponderExcluir
  5. Oh querida eu já ouvir falar desses produtos, ficou muito bom o seu post falando sobre a sua preparação de pele
    Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi, Khety! Eu estou doida pra testar os produtos da Max Love, parecem ser muito bons, sempre vejo resenhas positivas. Legal que tu usa produtos de marcas acessíveis pra gravar vídeos, hoje em dia tá raro hahaha. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Preparação de pele é uma coisa séria né, muita coisa para usar e cada uma com seu objetivo, posts assim são ótimos, faz a gente sempre aprender mais e mais, parabéns viu linda.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre os produtinhos, só poderia ter uma fotinho mais de perto pra ver a make completa!! Adoro rímeis, já ouvi falar bem destes! beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de produtos, são aquelas marcas que a maioria de nós mulheres já usei algo e gosta bastante. Senti falta de fotos dos produtos para vermos as cores certinho :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei muito da maquiagem mais suave, ela é ideal para o dia a dia e não fica muito pesada para sair do serviço e ir para um happy hour, por exemplo. Vou fazer essa maquiagem um dia desses.

    ResponderExcluir
  11. Oi gostei muito dos produtos que você usou
    Vou até comprar alguns pra eu experimentar e ver se gosto...
    amei sua make simples mais linda❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Legal! Não conhecia essa base da Max love, e estou procurando uma base legal para comprar. Na verdade quero comprar no tom da minha pele e uma mais escura e outra mais clara para poder fazer aquelas tecnincas de contorno sabe? Também adoro o rímel da avon.
    Beijos
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas makes! Os produtos são otimos e a make ficou linda :) Sucesso!

    ResponderExcluir